Proposta consiste em receber elogios, reclamações, dúvidas e solicitações, que podem ser feitos pela população ao Poder Executivo.
A Prefeitura de Dracena, através de sua Assessoria de Comunicação, lança a partir desta quinta-feira (30) a Ouvidoria Municipal, um elo de comunicação entre os cidadãos e a administração pública municipal.
A proposta consiste em receber elogios, reclamações, dúvidas e solicitações, que podem ser feitos através do site oficial da Prefeitura ou pelo telefone.
Para que seja possível responder ao registro dos munícipes, é necessário que o solicitante informe nome, e-mail e/ou telefone. Os registros serão encaminhados ao setor competente, bem como ao prefeito e aos secretários.
O papel da Ouvidoria Municipal é acompanhar o desenrolar dos problemas, com sigilo, além de cobrar solução, em assuntos como irregularidades administrativas, deficiência do serviço público, abuso de autoridade praticado por integrante da administração municipal e sugestões de melhoria dos serviços, entre outras observações feitas pela população.
“Vejo a Ouvidoria como um canal institucional para que as demandas mais gerais da população cheguem ao conhecimento da administração municipal. Uma espécie de controle de qualidade do serviço público, a fim de que a população possa apontar falhas e acertos e também nos auxiliar na busca de soluções para os problemas que eles enfrentam”, pontuou o prefeito Juliano Brito Bertolini (PTN).
Serviço – A Ouvidoria Municipal da Prefeitura de Dracena está disponível no site oficial do município e também pelo telefone (18) 3821-8000 – de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 17h.
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