Translate

sábado, 14 de setembro de 2019

Justiça condena 2 dos 3 acusados de matar estudante de direito na porta de boate, em Contagem


Crime aconteceu em abril de 2016 depois de um desentendimento entre vítima e acusados.


A Justiça condenou, na madrugada deste sábado (14), dois dos três acusados de matar o estudante de direito Cristiano Guimarães Nascimento, de 22 anos, na porta de uma boate, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Jonas Martins foi condenado a 12 anos de prisão e Jonathas do Carmo, a 5 anos porque teve o crime de homicídio doloso desclassificado para lesão corporal seguida de morte. Porém, como ele já está preso há 3 anos e 5 meses, o juiz concedeu a progressão da pena e ele vai cumprir o restante em regime aberto.
Já o terceiro acusado, Célio Gomes, que está foragido e foi representado pelo advogado, foi absolvido.
Os advogados dos réus alegaram que eles não tiveram intenção de matar.
“Eles estavam armados. Tinham uma arma 380. E não usaram a arma. Nove pessoas, embriagadas, entram em uma briga. Trocam tapas e agressões bárbaras, que morre o Cristiano. Sim, o fato é grave, mas alguém consegue detectar com inteligência aí a vontade de matar”, disse Lúcio Adolfo, que defende Jonas Martins.

O pai de Cristiano, Álvaro Abílio, falou que o filho era um menino tranquilo.
‘Era um menino muito tranquilo, um menino de paz, um menino sóbrio. Acho que eles têm que ter e pagar por onde o ato que eles assumiram na Justiça que teria feito. Seja na Justiça dos homens ou na Justiça divina”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...