Translate

sábado, 14 de setembro de 2019

Anitta foge de fã que invade palco durante show em São José; veja vídeo

Imagens mostram o momento em que o homem corre até a cantora. Ela se assusta e vai para o fundo do palco. Fã foi contido por seguranças e cantora não foi tocada por ele.


Um vídeo mostra o momento em que a cantora Anitta foge de um fã que invadiu o palco na noite desta sexta-feira (13) em um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo. (veja acima)
As imagens mostram o momento em que a cantora canta a música 'Ao vivo e a cores' e o homem corre até ela. Ela se assusta e foge para o fundo do palco. Nesse momento, dois seguranças se aproximam e contém o fã. Ela não chegou a ser tocada por ele.
O show fez parte do primeiro dia de um festival de música da cidade. No repertório, Anitta cantou seus principais hits, como 'Show da Poderosa', 'Vai Malandra' e 'Terremoto'.
De acordo com a assessoria do evento, o público foi de 9 mil pessoas no show da cantora. A organização do evento foi acionada pela reportagem e apura qual medida foi tomada contra o fã.
A assessoria de imprensa da cantora informou ao G1 que apesar do susto, ela passa bem.
Anitta foge de fã que invade palco durante show em São José — Foto: Silas Basílio/ TV Vanguarda

Anitta foge de fã que invadiu o palco em show em São José dos Campos — Foto: Silas Basílio/ TV VanguardaAnitta foge de fã que invadiu o palco em show em São José dos Campos — Foto: Silas Basílio/ TV Vanguarda
Anitta foge de fã que invadiu o palco em show em São José dos Campos — Foto: Silas Basílio/ TV Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...