Translate

sábado, 14 de setembro de 2019

Policial atira e mata adolescente de 14 anos durante tumulto em Fortaleza

Segundo a Polícia Militar do Ceará, policial atirou em direção ao chão. Agente está preso.


Um adolescente de 14 morreu com um tiro disparado por um policial durante um tumulto na noite desta sexta-feira (14) no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o agente foi autuado em flagrante pelo crime e está detido no Presídio Militar. O caso ocorreu no mirante do bairro por volta das 22h30.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de policiais observou "pessoas em atitude suspeita" em uma reunião de jovens na Praça do Mirante. Não foram esclarecidas pela Polícia Militar qual era a atitude suspeita do grupo.
Ainda conforme a PMCE, diante da suspeita, os policiais se aproximaram dos adolescentes para realizar uma averiguação e abordagem, quando algumas pessoas resistiram e arremessaram pedras contra a equipe de policiais.
De acordo com a composição que esteve no local, um soldado que integrava a equipe efetuou disparos "para o chão", que atingiram o adolescente.
O jovem foi socorrido e levada por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...