Translate

sábado, 14 de setembro de 2019

Homem é suspeito de invadir casa, matar ex-sogro, ferir ex-mulher e ex-sogra em Jeceaba

Segundo a Polícia Militar, o crime foi na madrugada deste sábado (14). O homem fugiu.


Um homem é suspeito de matar o ex-sogro e ferir a ex-mulher e a ex-sogra, na madrugada deste sábado (14), no Centro de Jeceaba, na Região Central de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar (PM), José Amilton Dias Mendes, de 43 anos, arrombou o portão e invadiu a casa da família.
Ele atirou e acertou o ex-sogro, José Antônio Donizete Cerqueira, que morreu, a ex-mulher, Sabrina da Silva Cerqueira, de 24, e a mãe dela, Cláudia Messias da Silva Cerqueira, que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas a um hospital de Conselheiro Lafaiete.

Para proteger o filho, Sabrina tomou um tiro nas costas. Segundo parentes, ela passou por cirurgia e o estado de saúde dela é grave. Já Cláudia está estável.
00:00/03:07
Polícia procura por homem suspeito de matar ex-sogro e atirar na ex-mulher e mãe dela
Ainda segundo a PM, os crimes ocorreram porque o homem e a ex-mulher brigam pela guarda do filho e também porque ele não aceita o fim do relacionamento, há cerca de 7 meses. Eles mantiveram relacionamento durante 4 anos.
A polícia informou que o suspeito já tem passagem por lesão corporal, por agredir a ex.
Até a publicação desta reportagem, o homem não havia sido localizado.
Casa onde aconteceu o crime na madrugada deste sábado em Jeceaba — Foto: Cláudia Mourão/TV GloboCasa onde aconteceu o crime na madrugada deste sábado em Jeceaba — Foto: Cláudia Mourão/TV Globo
Casa onde aconteceu o crime na madrugada deste sábado em Jeceaba — Foto: Cláudia Mourão/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...