Translate

quinta-feira, 30 de março de 2017

Um dos acusados de matar argentino no Rio fugiu do país, diz polícia

Justiça decretou a prisão de quatro envolvidos no crime, que ocorreu na manhã de domingo. Segundo os investigadores, o suspeito embarcou num voo para a Europa no mesmo dia. A polícia do Rio diz já ter acionado a Interpol.


A Polícia Civil confirmou que um dos acusados de matar o turista argentino Matías Sebástian Carena, de 28 anos, no Rio de Janeiro, fugiu do país. A Justiça decretou a prisão dos quatro envolvidos no crime, que são considerados foragidos.
Valterson Ferreira Cantuária, o Toddy Cantuária, que já tocou no grupo de pagode Karametade, foi pra casa na Urca, na Zona Sul, e, com o mesmo táxi, seguiu pro Aeroporto internacional Tom Jobim, no domingo. De lá, ele pegou um avião com destino à Madri, na Espanha.
O crime ocorreu por volta de 4h30 da manhã. Pouco mais de seis horas após a morte de Matías, Valterson estava em um vôo fugindo pra Europa.
Os outros mandados são para Pedro Henrique Marciano, Thiago Noroes Lessa Silva, conhecido como Kadu Lessa, e Julio Cesar Oliveira Godinho, de 24 anos.
O delegado Rodrigo Brand, responsável pela investigação, explica que a Delegacia de Homicídios já acionou a Interpol, a Polícia Federal e a polícia de Minas Gerais, onde moram as famílias de dois suspeitos.
Todos os quatro vão responder por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...