Justiça decretou a prisão de quatro envolvidos no crime, que ocorreu na manhã de domingo. Segundo os investigadores, o suspeito embarcou num voo para a Europa no mesmo dia. A polícia do Rio diz já ter acionado a Interpol.
A Polícia Civil confirmou que um dos acusados de matar o turista argentino Matías Sebástian Carena, de 28 anos, no Rio de Janeiro, fugiu do país. A Justiça decretou a prisão dos quatro envolvidos no crime, que são considerados foragidos.
Valterson Ferreira Cantuária, o Toddy Cantuária, que já tocou no grupo de pagode Karametade, foi pra casa na Urca, na Zona Sul, e, com o mesmo táxi, seguiu pro Aeroporto internacional Tom Jobim, no domingo. De lá, ele pegou um avião com destino à Madri, na Espanha.
O crime ocorreu por volta de 4h30 da manhã. Pouco mais de seis horas após a morte de Matías, Valterson estava em um vôo fugindo pra Europa.
Os outros mandados são para Pedro Henrique Marciano, Thiago Noroes Lessa Silva, conhecido como Kadu Lessa, e Julio Cesar Oliveira Godinho, de 24 anos.
O delegado Rodrigo Brand, responsável pela investigação, explica que a Delegacia de Homicídios já acionou a Interpol, a Polícia Federal e a polícia de Minas Gerais, onde moram as famílias de dois suspeitos.
Todos os quatro vão responder por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!