Jorge Hiroshi Kashimoto, de 57 anos, bateu sua motocicleta na SP-501, em Álvares Machado, e estava hospitalizado na Santa Casa de Presidente Prudente.
O Empresário Jorge Hiroshi Kashimoto, de 57 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (29), após permanecer cinco dias internado na Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente. Ele deu entrada no hospital após se acidentar no último fim de semana.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária, Kashimoto se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 20h do último sábado (25), na Rodovia Júlio Budiski (SP-501), no km 18,9, em Álvares Machado.
Ainda segundo a corporação, ele trafegava no sentido Presidente Prudente–Alfredo Marcondes quando colidiu lateralmente com uma carroça que estava na pista.
Também de acordo com a polícia, ele foi socorrido em estado grave. A morte de Kashimoto foi comunicada à Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (29), por sua esposa, conforme consta no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa.
Conforme a Santa Casa de Misericórdia, a vítima deu entrada na unidade às 23h50 do dia 25, com "politraumas", e morreu nesta madrugada, às 2h30. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O BO também informa que ele apresentava várias "lesões pelo corpo" e foi requisitado exame necroscópico.
O corpo de Jorge Hiroshi Kashimoto está sendo velado na Funerária Athia, em Presidente Prudente. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira (30), no Cemitério São João Batista, no município.
Kashimoto era dono de um restaurante localizado no Centro de Presidente Prudente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!