Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23), no Jardim Regina.
Acusados foram presos e estão à disposição da Justiça no CDP de Caiuá.
Um desempregado de 24 anos foi assassinado com três tiros no rosto por dois homens, de 21 e 27 anos, na madrugada desta segunda-feira (23), em Regente Feijó. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Os acusados foram presos em flagrante.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 1h30. Ao chegar a residência, localizada no Jardim Regina, encontrou a vítima já baleada com três tiros na região da cabeça, caída no chão. A vítima foi socorrida às pressas até a Santa Casa, no município.
Os dois homens, um funileiro e um diarista, foram localizados pela polícia no mesmo bairro, na presença de um terceiro indivíduo, irmão gêmeo de um deles. Todos foram presos em flagrante. Com eles foram encontrados R$ 90 reais em dinheiro, 20 papelotes de maconha, duas pedras de crack e dois papelotes de crack. A arma do homicídio também foi apreendida.
Segundo informações da Polícia Civil, não se sabe ainda os motivos do crime. A suspeita é que relacionado à venda de entorpecentes. Os dois acusados de assassinar o homem responderão por homicídio e porte e venda de drogas. O terceiro indivíduo deve ser indiciado apenas pelo tráfico.
Após prestarem depoimento à polícia, os homens devem ser encaminhados à cadeia de Presidente Venceslau para remoção posterior ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!