Translate

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Família de Goiás viaja de carro, almoça às 9h da manhã e chega em 1º na fila

Torcedores começam a chegar no Estádio Mané Garrincha para duelo com Camarões


Em tempos de Copa do Mundo, a rotina dos torcedores se adapta à programação dos jogos. O fuso horário da família Bernardes, por exemplo, está todo alterado. Para ver o jogo do Brasil contra o Camarões, nesta segunda-feira, em Brasília, o grupo saiu de madrugada de Goiás, almoçou às 9h da manhã e foi o primeiro a chegar na fila do Estádio Mané Garrincha. 
torcida brasil estádio mané garrincha (Foto: Diego Rodrigues)Família almoça cedo e consegue pegar primeiro lugar na fila de uma das entradas (Foto: Diego Rodrigues)



Às 5h da manhã, a família Bernardes já estava deixando a cidade de Catalão, no interior de Goiás. Depois de encarar quatro horas de estrada de carro, às 9h chegaram em Brasília. O grupo, que estava ansioso para chegar logo na fila do jogo, preferiu até transformar o café em almoço para não perder tempo.
- A gente fez questão de comer cedo. Insistimos lá no shopping para servirem almoço às 9h da manhã, para gente chegar em primeiro na fila. Vale a pena para ver o Brasil - disse a estudante Andressa Bernardes. 
Já o namorado Lucas Machado não se contenta "apenas" em ver a seleção pentacampeã do mundo jogar. O sonho do torcedor do Corinthians é encontrar o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que agora é comentarista da TV Globo. Ele foi para o Mané Garrincha com uma faixa com a seguinte frase: "Ronaldo será para sempre o nosso artilheiro!". 
torcida Camarões estádio mané garrincha (Foto: Diego Rodrigues)Pierre Charles prestigia a despedida de Camarões na Copa do Mundo (Foto: Diego Rodrigues)
Mesmo sem chance de classificação para as oitavas de final, o time de Camarões também contará com a ajuda da torcida nesta segunda. O torcedor Píerre Charles está desde cedo na fila do Mané da Garrincha, na expectativa para a ver o jogo de despedida do seu país.
- Vim para os três jogos de Camarões e não fiquei decepcionado. Hoje, espero apenas que seja uma boa partida - disse o torcedor, que mora no Canadá e veio ao Brasil especialmente para a Copa do Mundo. 
POLICIAMENTO REFORÇADO

O esquema de segurança para o jogo entre Brasil e Camarões em Brasília chama atenção. São 1.620 PMs e 3.488 seguranças envolvidos no plano para garantir o clima de paz dentro do estádio e nos arredores dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...