Torcedores começam a chegar no Estádio Mané Garrincha para duelo com Camarões
Em tempos de Copa do Mundo, a rotina dos torcedores se adapta à programação dos jogos. O fuso horário da família Bernardes, por exemplo, está todo alterado. Para ver o jogo do Brasil contra o Camarões, nesta segunda-feira, em Brasília, o grupo saiu de madrugada de Goiás, almoçou às 9h da manhã e foi o primeiro a chegar na fila do Estádio Mané Garrincha.
Família almoça cedo e consegue pegar primeiro lugar na fila de uma das entradas (Foto: Diego Rodrigues)
Às 5h da manhã, a família Bernardes já estava deixando a cidade de Catalão, no interior de Goiás. Depois de encarar quatro horas de estrada de carro, às 9h chegaram em Brasília. O grupo, que estava ansioso para chegar logo na fila do jogo, preferiu até transformar o café em almoço para não perder tempo.
- A gente fez questão de comer cedo. Insistimos lá no shopping para servirem almoço às 9h da manhã, para gente chegar em primeiro na fila. Vale a pena para ver o Brasil - disse a estudante Andressa Bernardes.
Já o namorado Lucas Machado não se contenta "apenas" em ver a seleção pentacampeã do mundo jogar. O sonho do torcedor do Corinthians é encontrar o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que agora é comentarista da TV Globo. Ele foi para o Mané Garrincha com uma faixa com a seguinte frase: "Ronaldo será para sempre o nosso artilheiro!".
Pierre Charles prestigia a despedida de Camarões na Copa do Mundo (Foto: Diego Rodrigues)
Mesmo sem chance de classificação para as oitavas de final, o time de Camarões também contará com a ajuda da torcida nesta segunda. O torcedor Píerre Charles está desde cedo na fila do Mané da Garrincha, na expectativa para a ver o jogo de despedida do seu país.
- Vim para os três jogos de Camarões e não fiquei decepcionado. Hoje, espero apenas que seja uma boa partida - disse o torcedor, que mora no Canadá e veio ao Brasil especialmente para a Copa do Mundo.
POLICIAMENTO REFORÇADO
O esquema de segurança para o jogo entre Brasil e Camarões em Brasília chama atenção. São 1.620 PMs e 3.488 seguranças envolvidos no plano para garantir o clima de paz dentro do estádio e nos arredores dele.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!