Vítima tentou impedir descida de veículo e foi 'espremido' na segunda (23).
Acidente aconteceu no Distrito Industrial, em Presidente Prudente.
Um motorista de 31 anos morreu prensado entre dois caminhões, enquanto trabalhava, na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 7h50, no Distrito Industrial, em Presidente Prudente. Ele foi socorrido, mas morreu ao chegar no hospital.
Conforme o registro policial, a vítima estacionou o caminhão basculante e, no momento em que desembarcou, percebeu que o veículo começou a descer. Em seguida, o motorista tentou impedir o acidente e foi prensado por outro caminhão que estava estacionado na rua.
Ainda de acordo com a polícia, o homem, morador de Martinópolis, trabalhava em uma empresa localizada no bairro. Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas gritaram para avisar a vítima sobre o outro caminhão que estava atrás dele. Porém, o motorista não teve tempo e foi “espremido entre os dois veículos”.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Prudente, mas, segundo o registro policial, chegou na unidade já sem vida. A perícia compareceu até o local do acidente para sinalizar a área e apurar as causas do ocorrido.
Empresa
A equipe de reportagem do G1 foi até a empresa na manhã desta segunda, porém os responsáveis informaram que lamentam o fato e que não irão se pronunciar sobre o assunto até que o laudo técnico da perícia aponte as causas do acidente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!