Translate

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Bota equestre de Andreia Horta e sobretudo de Lilia Cabral são tendência para o frio

Figurinos de outono e inverno das atrizes chamaram atenção durante gravações de 'Império' em Minas Gerais


Império não é só feita de ação, romance e grandes atuações. Haja estilo também na nova novela das 9! O inverno chegou e, com ele, já temos uma prévia dos looks das personagens para a estação, cuja marca principal é sempre a elegância. Lilia Cabral e Andreia Horta que o digam! Mãe e filha na trama, as atrizes arrasaram com seus figurinos para lá de estilosos durante as gravações em Carrancas, interior de Minas Gerais.
Diretor de núcleo Rogério Gomes comanda cena em que as atrizes vestem a última tendência para o frio (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)Diretor de núcleo Rogério Gomes comanda cena em que as atrizes vestem a última tendência para o frio (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)
Dona de um guarda-roupa elegante, Maria Marta veste um casaco de seis botões e chápeu no melhor estilo "Fedora de Lã". A personagem de Lilia Cabral opta por tons claros e peças atemporais. Já Andreia Horta surgiu com um look de frio para lá de moderno nas primeiras cenas de Maria Clara. A beldade usou uma jaqueta de couro negro, além de calça e botas com pegada equestre. Um arraso!
Império é escrita por Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Rogério Gomes. A estreia está prevista para julho.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...