Translate

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em um capotamento

Motorista do veículo perdeu o controle da direção e carro se chocou em um poste de iluminação. Acidente aconteceu na tarde desse domingo (29) em Dracena


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas depois que o carro em que estavam capotou. A ocorrência foi registrada por volta das 15h30 desse domingo (29), no km 9,9 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo, em Dracena.
Segundo a Polícia Militar, um veículo Toyota/Corolla, com placas de Ouro Verde, transitava na rodovia sentido Ouro Verde – Dracena, quando o condutor do carro, um motorista de 34 anos, perdeu o controle da direção, capotou e em seguida se chocou contra um poste de iluminação que fica no canteiro central.
No veículo, ainda segundo a polícia, havia dois passageiros. Um borracheiro de 34 anos, que ficou gravemente ferido, e um ajudante geral de 30 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista também teve ferimentos graves. Todos os ocupantes do veículo são de Ouro Verde.
A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil de Dracena, onde o delegado elaborou o Boletim de Ocorrência e acionou a Polícia Científica, que compareceu ao local.
As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Dracena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...