Translate

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Que mel! Cadu ganha beijo de Verônica

Depois de ser atacado por Silvia, ele é alvo da colega de apartamento


Cadu (Reynaldo Gianecchini) está mesmo com um mel danado! Depois de ganhar um beijo deSilvia (Bianca Rinaldi), ele chega em casa e dá de cara com Verônica (Helena Ranaldi) já vestida para dormir.

O chef conta que estava com a médica, o que faz a pianista não perder tempo e marcar logo seu território. Cheia de sensualidade, ela parte para cima do bonitão e dá logo um beijo daqueles para mostrar toda sua determinação. Disputadíssimo esse Cadu!
Parece que os dois gostaram da ousadia dela, né (Foto: Em Família/TV Globo)Parece que os dois gostaram da ousadia dela, né (Foto: Em Família/TV Globo)
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 30 de junho. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...