Translate

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Após maratona de shows, Claudia Leitte planeja momento em família

'Sabe há quanto tempo eu não tenho um sábado?', disse a cantora ao EGO assim que deixou o palco de apresentação em São Paulo.


Depois que deixou o palco na Noite desta quarta-feira, 29, após se apresentar em São Paulo,Claudia Leitte recebeu o EGO no seu camarim e falou sobre a expectativa pela chegada do final de semana, quando poderá curtir os filhos Davi e Rafael.
"Hoje deixei minha mãe gravando para eles. Faço Show quinta e sexta, 30 e 31, e no fim de semana estarei de folga! Sabe há quanto tempo eu não tenho um sábado? Vou até dar uma festa, ficar rolando no chão com meus pequenos", planeja.
A cantora também já pensa no Dia dos Namorados ao lado do marido, Márcio Pedreira: "12 de junho cai numa quarta-feira, dia que eventualmente tem show. Hoje por exemplo teve porque é véspera de feriado. Vou aproveitar para namorar".
Empolgada com a animação do público paulistano, Claudia disparou: "Estou nesse palco com apenas um missão: servir vocês." No repertório, sucessos atuais e ainda alguns da época em que era vocalista da banda Babado Novo.
Ela também soltou a voz com "Don't You Worry Child", do grupo Swedish House Mafia e dividiu o palco com Luiza Possi durante três músicas. "É muito bonito te ver assim. Você merece tudo isso, é guerreira", comentou Luiza.
O público interrompeu o show em determinado momento com o coro "Sou Claudia Leitte com muito orgulho, com muito amor". Antes de "Bem vindo Amor", ela explicou que a canção era para o marido, Márcio Pedreira, que sempre a acompanha. "Esta música eu fiz há quase uma década para o meu marido, quando ele ainda era meu namorado".
Claudia Leitte depois de show em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/EGO)Claudia Leitte depois de show em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...