Translate

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dig Dutra perde 5kg só com dieta: ‘Quando vi o resultado não acreditei’



Dig Dutra perde 5kg só com dieta: ‘Quando vi o resultado não acreditei




No ar como Maria Abadia no programa “Zorra Total”, da TV Globo, e em cartaz com a peça “O caso da rua ao lado”, a atriz Dig Dutra emagreceu, mas não foi de tanto trabalhar. A humorista perdeu cinco quilos, em um mês, com uma combinação de dieta com tratamentos estéticos.


- Procurei a médica Simone Duarte, na Clínica Linnus Institute, que fez uma dieta para mim casada a procedimentos que realizava no próprio local. Foi uma verdadeira reeducação alimentar: de manhã como iogurte desnatado com farelo de aveia, queijo branco, pão integral e gelatina light; no almoço e na janta tem muita salada e carne grelhada; e nos intervalos entre as refeições como uma fruta ou tomo suplemento de proteína - lista a atriz.
Feito isso, hora da massagem! Para ajudar na queima da gordura, Dig Dutra passava por um tratamento na máquina chamada Manthus, que dissolve os nódulos de gordura:



- Eu também passo por algumas aplicações de mesoterapia para ajudar no processo. Tudo isso porque eu não posso ir para a academia ainda, não posso fazer esforço, pois a médica cortou todo o carboidrato e açúcar, a minha única fonte de energia é minha gordura, que vira minha fonte de energia.
Aos 37 anos, medindo 1,70m, a atriz estava com 59kg em março, quando começou a fazer os procedimentos. O objetivo inicial era chegar aos 55kg, e a perda de um quilo a mais a deixou de boca aberta e muito feliz.
- Quando eu vi o resultado em abril não acreditei. Ainda mais porque foi sem sofrimento. Procurei a médica porque, assim como qualquer mulher, eu queria emagrecer, mas meu corpo não me incomodava. Agora que vi o resultado, gosto mais do que vejo atualmente. Na televisão fica completamente diferente - explica Dig Dutra, que voltou à aula de dança e que pretende retomar a malhação assim que a médica liberar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...