Translate

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Divulgada a lista das famílias aptas ao sorteio do ‘Minha Casa, Minha Vida’

Interessados precisam fazer parte do Cadastro Único (CadÚnico), ter renda de até R$ 1.600, além de não possuir nenhum imóvel


Será publicado nessa sexta-feira (31) em atos oficiais, o edital com os nomes das famílias aptas a participarem do sorteio público em Presidente Prudente das residências do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, programado para ocorrer entre junho e julho. A listagem já está disponível no site da Prefeitura.
No documento consta o nome das famílias que manifestaram interesse pelo benefício e realizaram inscrição para pleitearem uma das residências. Os interessados fazem parte do Cadastro Único (CadÚnico) e se enquadram nos requisitos de renda global de até R$ 1.600,00 e nenhum imóvel em seus nomes.
Já as famílias que, anteriormente, também manifestaram interesse pelas casas do programa federal e se enquadram nos requisitos, mas que não constarem na listagem por motivo de não possuírem o Cadastro Único, poderão procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) a partir da próxima segunda-feira (3) e até a sexta-feira (7), das 9h às 16h, para realizarem o CadÚnico.
Vale lembrar que o prazo para que essas famílias façam o Cadastro Único será somente a próxima semana, uma vez que a Prefeitura já começa a organizar todos os detalhes para realização do sorteio.
No total, serão sorteadas 1.121 casas. Embora haja o sorteio, é válido afirmar que esta é a primeira etapa para que a família seja contemplada com a casa. Posteriormente, ela ainda terá que se enquadrar em outros requisitos exigidos pelo ‘Minha Casa, Minha Vida’.
As residências, que ficam localizadas nos conjuntos habitacionais Tapajós, Bela Vista, Cremonezi e Panorâmico, devem ser entregues ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...