Translate

quarta-feira, 30 de maio de 2012

PF realiza ação para desarticular quadrilha que fraudava União


Operação ocorre em sete cidades e visa cumprir 36 mandados; 100 policiais participam


A Polícia Federal, com apoio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), realiza na manhã desta quarta-feira (30) a “Operação Ócio”, que tem como objetivo desarticular uma quadrilha responsável por aplicar golpes contra a União.
De acordo com a assessoria de imprensa da PF, a quadrilha estava instalada em Teodoro Sampaio e era especializada na abertura de empresas para, através de contratações e demissões simuladas, conseguir irregularmente valores do Programa Seguro Desemprego, que é gerenciado pelo MTE.
A operação, que conta com mais de 100 policiais, ocorre em Teodoro, Presidente Prudente, Mirante do Paranapanema, Junqueirópolis, Presidente Venceslau, Santo Inácio (PR) e Icaraima (PR), e visa cumprir cinco mandados de prisão temporária, 16 mandados de condução coercitiva, 15 mandados de busca e apreensão.
Os presos e indiciados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...