Translate

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Idosos dizem ter caído em golpe de falso bancário e perdido R$ 4,1 mil


Bandido teria ido à casa das vítimas para “trocar” dinheiro que não valia mais


Dois idosos, morados do Jardim Monte Alto, em Presidente Prudente, caíram em um golpe de estelionato aplicado por um falso bancário, nessa terça-feira (29). Eles disseram à polícia que perderam R$ 4,1 mil.
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem com aproximadamente 60 anos, alto, forte, de cabelos grisalhos, olhos claros, bem vestido, em um carro importado, compareceu à casa deles dizendo que era funcionário de um banco e que tinha ido até lá para trocar notas que não valeriam a partir de hoje.
Os idosos entregaram a quantia e ele devolveu dois envelopes. Quando o suposto bancário foi embora, as vítimas constataram que nos pacotes só havia papel. Foi quando eles procuraram a polícia.
Eles ainda relataram que os cartões onde recebem a aposentadoria, suas respectivas senhas e todos os dados pessoais também foram entregues ao estelionatário. Após o golpe, os cartões foram bloqueados pelas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...