Translate

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Ex-vereador de Centenário do Sul é preso pela Polícia Federal

Sidinei Aparecido da Silva responde a processo por peculato na Justiça Federal; prisão ocorreu nesta sexta-feira (15). O G1 aguarda retorno da defesa dele.


Sidinei Aparecido da Silva, ex-vereador de Centenário do Sul, no norte do Paraná, foi preso na manhã desta sexta-feira (15) pela Polícia Federal (PF), em Sandovalina (SP).
G1 entrou em contato com a defesa dele e aguarda retorno.
Silva é réu em uma ação penal pelo crime de peculato, que é a apropriação de recursos públicos, na 3ª Vara Criminal de Presidente Prudente (PR). O mandado foi cumprido pela Polícia Federal (PF) de Londrina, que é responsável pela área de Centenário do Sul.
Segundo a PF, o ex-vereador era procurado desde o primeiro semestre de 2018 pela Justiça Federal e foi localizado nesta manhã em Sandovalina, a quase 70 km de Centenário do Sul.
Depois de ser preso, ele foi transferido para Presidente Prudente, ainda conforme a PF.
A pena para o crime de peculato é de até 12 anos de reclusão.
G1 entrou em contato com a Justiça Federal em Presidente Prudente para obter mais informações sobre o processo ao qual Silva responde, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...