Madrinha da escola, Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello estiveram na quadra da Beija-Flor na noite desta quinta (21) para "sentir a cadência da bateria com o samba". É que eles interpretarão dois personagens durante o desfila da escola de Nilópolis. Claudia, será a sedução; Jarbas, o poder.
O casal vai ajudar a interpretar a fábula “assembleia dos ratos” no carro que homenageará o aclamado enredo "Ratos e urubus, larguem minha fantasia", de Joãozinho Trinta, aquele que causou polêmica em 1989, com o "Cristo Mendigo", alegoria que foi censurada pela Arquisiocese do Rio.
"Foi muita emoção ensaio de ontem. Beija-Flor está fazendo 70 anos e é um momento muito bonito, onde todos os enredos serão compilados em forma de fábulas para contar a trajetória da escola", conta Claudia. "Venho num lugar muito polêmico, no segundo carro, que se transforma inteiro, estou no chão, estou no carro. Como madrinha da escola, venho onde a escola precisa de mim. Venho representando os enredos mais sátiros e políticos".

Vai se chamar “BlasFêmea” a série de talk-shows que Antonia Pellegrino faz no Manouche em março, mês das mulheres. Marcelo Freixo, marido da roteirista, é o convidado de estreia e fala sobre política. Depois, vem Maria Ribeiro, que comentará o “direito à mediocridade”. Para fechar, Gregório Duvivier debate o tema “criando filho no fim do mundo”. “Vamos falar dos nosso temas de um jeito íntimo, como as conversar que a gente tem em casa, mas agora no palco”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!