Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Áudio: homem ameaça matar professora e crianças a tiros em creche de Orlândia, SP

Diretora da unidade de ensino infantil acionou a PM e patrulhamento foi reforçado. Alvo das ameaças, educadora registrou boletim de ocorrência e, por segurança, foi afastada das funções.


A Polícia Civil investiga a autoria de um áudio com ameaças de morte à professora de uma creche municipal, em Orlândia (SP). No arquivo compartilhado em grupos no WhatsApp, um homem afirma que vai matar a funcionária e atirar nas crianças.
A mulher registrou boletim de ocorrência e a Polícia Militar intensificou o patrulhamento na região da unidade de ensino infantil.
O áudio passou a circular na tarde de quinta-feira (21). Por telefone, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Orlândia informou que a diretora da escola municipal Francisco Salles de Abreu Sampaio chamou a PM logo após tomar conhecimento das ameaças.
O áudio parece ter sido enviado a uma pessoa conhecida da professora. O autor, com quem a professora teria tido um relacionamento, diz que tem uma arma e afirma que vai atirar nela e nas crianças.
“Ela está brincando comigo, ela está brincando com o cara errado. Ela vai pagar com a vida dela. Fala para ela desbloquear, senão eu vou na creche, eu vou arrebentar tudo que tem lá. Vou estar armado, você viu minha arma, e vou meter bala em todo mundo, é criança, é bebê. Até encontrar ela lá”, diz.
A Secretaria Municipal de Educação foi comunicada sobre a ameaça e, por segurança, a professora foi dispensada das atividades por tempo indeterminado.
De acordo com a PM, o patrulhamento foi reforçado na área para evitar que a ameaça fosse cumprida. As aulas não chegaram a ser suspensas, mas vários pais estiveram no local para buscar os filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...