Em ligação o criminoso informou que havia sequestrado a filha da patroa dela
Uma mulher de 56 anos caiu em um golpe ontem (25), após receber uma ligação informando um suposto sequestro. O caso aconteceu em São José do Rio Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima informou que estava trabalhando em uma residência quando o telefone tocou. Ao atender, uma voz masculina disse que havia sequestrado a filha da patroa dela.
Ela ainda informou que em um momento da ligação eles “colocaram a menina para falar”. Os homens exigiram R$350 para libertar a suposta sequestrada.
A conversa continuou por celular. Como não tinha dinheiro, a mulher decidiu vender algumas joias da patroa. Ela pediu que um mototaxista de sua confiança realizasse o serviço.
Ao vender as joias, ela escreveu um recado em um papel pedindo para que o homem da relojoaria ligasse para a polícia. Porém ele apenas avaliou e pagou pelas joias.
A mulher só foi alertada sobre o golpe após mostrar o bilhete pedindo ajuda na rodoviária, onde uma mulher informou que provavelmente era um golpe.
Ela voltou à joalheria, onde o homem afirmou que havia derretido as joias. Em contato com a patroa, a mulher descobriu que a menina estava bem, e que ela realmente tinha sido vítima de um golpe.
A polícia instaurou um inquérito e está investigando o caso. O advogado da vítima entrou em contato com a relojoaria para tentar recuperar as joias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!