Translate

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Marcada para setembro primeira audiência sobre morte de garoto em lava-jato de MS

Acusados de matarem o adolescente vão ser interrogados em outubro. Menino morreu no hospital após ter mangueira introduzida no corpo.


Está marcada para 5 de setembro a primeira audiência sobre a morte de Wesner Moreira da Silva, 17 anos, que teve uma mangueira de ar comprimido introduzida no ânus em um lava-jato de Campo Grande, no dia 3 de fevereiro de 2017.
De acordo com informações divulgadas pelo Tribunal de Justiça, a audiência, marcada para começar às 14h30 (de MS), serão ouvidas as testemunhas de acusação arroladas pelo Ministério Público Estadual (MPE).
Para as 14 h do dia 2 de outubro está agendada a audiência para ouvir as testemunhas de defesa e o interrogatório dos dois acusados: Thiago Demarco Sena e o funcionário dele na época, William Henrique Larrea.

Agressão e morte

Wesner foi socorrido em estado grave para a Santa Casa pelos próprios agressores. O jato de ar causou diversas lesões e fez o garoto perder parte do intestino. Ele ficou internado por 11 dias antes de morrer.
Enquanto esteve no hospital, o adolescente contou para a família detalhes sobre a agressão, disse que perdoava os suspeitos, mas pediu que eles fossem presos, segundo a família. William era amigo de Wesner e familiares.
Em março, a Justiça negou pedidos de prisão de Thiago e William. Nenhum dos envolvidos tinha ficha criminal.
A mãe de Wesner diz sonhar com o dia em que a Justiça decidir tirar a liberdade dos dois acusados. “Se Deus quiser nós vamos estar lá juntos e na hora que o juiz bater a decisão e dizer: vocês não têm mais a liberdade de matar mais ninguém, de destruir uma família, de uma mãe que tinha muito sonho. Eles acabaram com tudo”, disse Marisilva Moreira da Silva.
Wesner morreu após ter ficado 11 dias internado na Santa Casa (Foto: Reprodução/ TV Morena)Wesner morreu após ter ficado 11 dias internado na Santa Casa (Foto: Reprodução/ TV Morena)
Wesner morreu após ter ficado 11 dias internado na Santa Casa (Foto: Reprodução/ TV Morena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...