Translate

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Fiscalização apreende 1.250 metros de redes de pesca irregulares nos rios Paraná e do Peixe

Materiais encontrados em Ouro Verde e Panorama não tinham plaquetas de identificação, segundo a Polícia Militar Ambiental.


A Polícia Militar Ambiental apreendeu 1.250 metros de redes de pesca e sete anzóis de galho durante fiscalização aquática realizada nesta sexta-feira (4), nos rios Paraná e do Peixe, nos municípios de Ouro Verde e Panorama.
De acordo com a corporação, os materiais estavam armados irregularmente em local proibido, sem plaquetas de identificação e com emendas de panagem que ultrapassam o tamanho mínimo permitido, em contrariedade a instruções normativas do Ministério do Meio Ambiente, da Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).
Não houve a captura de pescado nem foram encontrados os responsáveis pelos materiais, que acabaram encaminhados à sede da Polícia Militar Ambiental, em Dracena, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Foram recolhidas dez redes de nylon com 50 metros de comprimento por 1,20 metro de altura e malha de 140 milímetros, dez redes de nylon com 50 metros de comprimento por 1,50 metro de altura e malha de 100 milímetros e cinco redes de cordonel com 50 metros de comprimento por 1,40 metro de altura e malha de 120 milímetros.
Fiscalização apreendeu redes de pesca irregulares (Foto: Cedida/Polícia Militar Ambiental)Fiscalização apreendeu redes de pesca irregulares (Foto: Cedida/Polícia Militar Ambiental)
Fiscalização apreendeu redes de pesca irregulares (Foto: Cedida/Polícia Militar Ambiental)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...