Translate

terça-feira, 15 de agosto de 2017

EMPRESÁRIO EXPLICA TÉRMINO COM MARÍLIA MENDONÇA: 'CONTINUAMOS AMANDO UM AO OUTRO'


Yugnir Ângelo conversou com o EXTRA na tarde desta terça-feira sobre o término com Marília Mendonça, de 22 anos. Segundo o empresário de 30 anos, não houve brigas e os dois terminaram a relação de quase dois anos numa boa.
"Terminou numa boa, na paz, graças a Deus. Continuamos amando um ao outro. Ela precisa focar na carreira, sentiu a responsabilidade de um noivado tão nova, e eu entendi seus motivos", disse Yugnir.
Marília Mendonça e Yugnir Ângelo terminam relação de quase dois anos
Marília Mendonça e Yugnir Ângelo terminam relação de quase dois anos Foto: Reprodução Instagram
O empresário não descarta uma volta no futuro. "Não houve esfriada. Quem sabe quando ela estiver num outro momento profissional. O futuro a Deus pertence".
Yugnir, que trabalha com produção de eventos, afirma que a relação com Marília continuará próxima. "Somos amigos, adoro a família dela, e ela virá em breve cantar num evento meu em João Pessoa", finalizou.
Cantora se joga em show
Marília Mendonça se jogou no show da dupla Maiara e Maraísa em Sorocaba, São Paulo, na noite de ontem. Em vídeo publicado no Stories do Instagram da dupla, a cantora, aparece dançando descalça o funk "Novinha Vai no Chão", de Wesley Safadão.
Nesta segunda, a assessoria da sertaneja enviou um comunicado sobre o fim do relacionamento.
"Chega ao fim o relacionamento de quase dois anos de Marília Mendonça e o empresário Yugnir Ângelo. No Natal passado, os dois haviam ficado noivos, mas na última semana, Marília, em uma conversa franca e amigável, terminou o noivado. Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de confilto e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimentos", dizia a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...