Translate

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Com vagas na região de Presidente Prudente, concursos públicos seguem com inscrições abertas

Somente na Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) são mais de 1.000 oportunidades para homens e mulheres.


A Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) abriu inscrições para a contratação de agentes de segurança penitenciária. O prazo segue até o dia 1º de julho. A taxa custa R$ 65. São mais de 1.000 vagas para homens e mulheres. No Oeste Paulista, as provas serão aplicadas em Presidente Prudente. As inscrições podem ser feitas pela internet.
Em Teodoro Sampaio, a Escola Técnica Estadual (Etec) abriu inscrições para a contratação de professor. Os interessados devem comparecer até o dia 1º de junho à unidade de ensino, que fica no Bairro Estação.
Em Presidente Prudente, o Hospital Estadual tem vagas para quatro médicos nas especialidades de oftalmologia, pediatria, neurologia e cardiologia pediátrica. Os profissionais devem manifestar interesse nas vagas até o dia 5 de junho, no próprio hospital, que fica no Jardim Bongiovani.
Em Osvaldo Cruz, a Prefeitura está com inscrições abertas até o dia 6 de junho para os cargos de motorista, pedreiro, agente da autoridade de trânsito, monitor de transporte escolar, bibliotecário, fiscal de rendas municipais, médicos, professores e monitores, com o total de 46 vagas. As inscrições podem ser feitas pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...