Translate

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Scheila Carvalho lembra que chorou na primeira vez com Tony Salles

‘Nunca tinha tido nada parecido com outro homem. Ali sabia que ia casar com ele’, contou sobre o marido no Paparazzo.



Juntos há 13 anos, Scheila Carvalho e Tony Salles lembram que o amor que eles sentem um pelo outro foi à primeira vista. O encontro aconteceu quando ambos integravam o “É o Tchan”. A ‘agachadinha’ de Tony rebolando ao ritmo do grupo “a fulminou”, lembra ela, que acaba de posar com o marido para o Paparazzo. “Aquela rebolada dele me matou! Tivemos uma atração simultânea um pelo outro”, lembra.

Sheila e Tony tentaram esconder dos colegas do grupo “É o Tchan” o que rolava entre eles. Para quem ninguém desconfiasse, o primeiro beijo foi escondido, no banheiro do ônibus que transportava a equipe. “A gente se falava pelo celular, por mensagem. Aproveitamos que estava todo mundo dormindo, ele me mandou ir para o banheiro do ônibus e foi aquele beijo roubado!”.

A primeira vez não aconteceu no quarto do hotel nem no ônibus, foi no apartamento de Tony em Salvador. “Ele me convidou para ir lá, e rolou. Nossa! Pensei na hora: ‘Esse homem é para casar.’ Foi uma experiência tão forte, que nunca tinha tido na vida. Foi tão incrível, tão incrível, que chorei! Fiquei emocionada da lágrima escorrer! Depois de um ano juntos o chamei para ir morar comigo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...