Translate

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Gusttavo Lima decide manter agenda de shows após a morte da mãe

'Minha mãe sempre gostou de me ver cantando e tenho certeza que vai continuar vendo de onde ela estiver', disse o cantor em comunicado oficial.


Gusttavo Lima decidiu manter sua agenda de shows após o falecimento de sua mãe, Sebastiana, que morreu no sábado, 19, dormindo em casa, aos 66 anos, devido a problemas cardíacos. De acordo com um comunicado oficial enviado pela assessoria de imprensa do cantor nesta segunda-feira, 21, a próxima apresentação de Gusttavo segue marcada para o dia 26 de dezembro em, Cruzília, município de Minas Gerais.

"Minha mãe sempre gostou de me ver cantando e tenho certeza que vai continuar vendo de onde ela estiver", disse o cantor, que, ainda segundo o comunicado, segue muito abalado com a morte de sua mãe - ele chegou a passar mal no velório de Sebastiana e não compareceu ao enterro.
Além dos shows, Gusttavo e seus seis irmãos - ele perdeu a irmã, Luciana, em 2012 - manterão os planos de passar o natal com a família reunida em sua fazenda. "Reunir a família era motivo de orgulho para ela. Minha mãe nunca tratou natal como um dia de troca de presentes, mas sim como um dia para comemorar o nascimento do menino Jesus, estaremos juntos em memória e em nome dela", falou Gusttavo.
As demais apresentações também continuarão marcadas: dia 27, em Fernandópolis, em São Paulo; dia 30 em Criciúma, em Santa Catarina; e dia 31 em Belo Horizonte e em Divinópolis, em Minas Gerais.
Gusttavo Lima faz post em homenagem a mãe, Sebastiana (Foto: Reprodução/Instagram)Gusttavo Lima faz post em homenagem a mãe, Sebastiana (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...