Translate

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

MEU QUERIDO PRIMO BRUNO AUGUSTO DETONANDO O BRASIL


 A melhor alegria da vida é saber que nunca estamos só, que a cada momento renascemos para a vida e em cada renascer brota a alegria de saber que existem pessoas como você.

Obrigada primo por todos os momentos, obrigada por me levantar em momentos que cair, obrigada por me emprestar seu ombro em vários momentos, obrigada por estar sempre perto nos momentos que mais precisei. 

Sinto muito a sua falta, mas estarei aqui torcendo pela sua vitória, e para o seus sonhos se realizarem. Eu sei que você é capaz de tudo, eu acredito em você.

Te amo muito Primo


BRAGA SHOW  ABRAÇOS E UM ZUMMM BEM FORTE   KKKK







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...