Translate

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

FRANZINHA COM ANIVERSARIANTE VÓ ISABEL UM BEIJO DO BRAGA SHOW


Tem coisas na vida que só a experiência é capaz de criar.
Quando vejo sua forma serena de encarar o mundo, eu aprendo muito.

Nada me faz mais feliz do que conhecer a vida através dos seus
exemplos. Quando eu erro, tem a vovó que me compreende.
Quando eu acerto, tem a vovó que aplaude.
Quando eu descubro a pólvora, tem a vovó que acredita, e quando
estou feliz, tem a vovó que está muito mais ainda.

Ah vovó, quem teria esse rostinho carinhoso, esse olhar seguro,
e tantas histórias bonitas escritas no coração.

Deus com certeza vai te presentear com muitos dias iguais a este.
Hoje é um dia precioso para mim, porque simboliza a maior
felicidade que um coração de neto pode sentir.

A de dizer com muito carinho.
Feliz aniversário, eu te adoro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...