Presente foi entregue à criança na região norte de Campo Grande.
'Eu acredito em Papai Noel e também em Deus', afirma garota.
Depois de muito tempo dividindo a cama com a irmã, Aline dos Santos Soares, de 12 anos, terá noites de sono mais confortáveis. A menina ganhou, na manhã desta terça-feira (16), uma cama com colchão de presente após enviar carta ao Papai Noel em Campo Grande. “Eu acredito em Papai Noel e também em Deus, e eles me ouviram”, afirmou.
Aline mora com a tia e a irmã, que tem deficiência, no bairro Bosque dos Carvalhos. Ela escreveu a cartinha ao Papai Noel na escola municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad, onde está matriculada na 2º ano do ensino fundamental. O pedido foi encaminhado à campanha Papai Noel dos Correios e apadrinhado.
Solange dos Santos, de 55 anos, cuida da sobrinha, que é filha de pais separados, desde que a mãe da menina foi presa em Corumbá (MS) há oito meses. “Ela nunca ganhou presente de ninguém, pois não temos condições, nunca a vi tão feliz assim”, disse a tia de Aline.
Conforme os Correios, este ano 3.486 cartas foram enviadas ao Papai Noel em Campo Grande. Dessas, 3.398 foram adotadas, número que corresponde a 97,4%. Em Mato Grosso do Sul, foram 10.431 cartinhas cadastradas, dessas, 8.028 foram adotadas, o que representa 77%. Entre os pedidos estão bicicletas, smartphones, bonecas e brinquedos em geral.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!