Translate

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Menina envia carta ao Papai Noel e ganha cama de presente em MS

Presente foi entregue à criança na região norte de Campo Grande.
'Eu acredito em Papai Noel e também em Deus', afirma garota.


Depois de muito tempo dividindo a cama com a irmã, Aline dos Santos Soares, de 12 anos, terá noites de sono mais confortáveis. A menina ganhou, na manhã desta terça-feira (16), uma cama com colchão de presente após enviar carta ao Papai Noel em Campo Grande. “Eu acredito em Papai Noel e também em Deus, e eles me ouviram”, afirmou.
Menina envia carta ao Papai Noel e ganha cama de presente em MS (Foto: Priscilla dos Santos/G1 MS)
Cartinhas enviadas ao Papai Noel
(Foto: Priscilla dos Santos/G1 MS)
Aline mora com a tia e a irmã, que tem deficiência, no bairro Bosque dos Carvalhos. Ela escreveu a cartinha ao Papai Noel na escola municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad, onde está matriculada na 2º ano do ensino fundamental. O pedido foi encaminhado à campanha Papai Noel dos Correios e apadrinhado.
Solange dos Santos, de 55 anos, cuida da sobrinha, que é filha de pais separados, desde que a mãe da menina foi presa em Corumbá (MS) há oito meses. “Ela nunca ganhou presente de ninguém, pois não temos condições, nunca a vi tão feliz assim”, disse a tia de Aline.
Conforme os Correios, este ano 3.486 cartas foram enviadas ao Papai Noel em Campo Grande. Dessas, 3.398 foram adotadas, número que corresponde a 97,4%. Em Mato Grosso do Sul, foram 10.431 cartinhas cadastradas, dessas, 8.028 foram adotadas, o que representa 77%. Entre os pedidos estão bicicletas, smartphones, bonecas e brinquedos em geral.
Menina envia carta ao Papai Noel e ganha cama de presente em MS (Foto: Priscilla dos Santos/G1 MS)Papai Noel e Aline sentados na cama dentro da casa (Foto: Priscilla dos Santos/G1 MS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...