Translate

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Dívida de sandália e creme motivaram morte de mulher, diz delegado de MS

Vítima de 37 anos foi atingida por nove facadas em Campo Grande.
Segundo polícia, dívida foi R$ 80 e suspeita tentou receber valor na justiça.


A morte da faxineira de 37 anos, a facadas, na última sexta-feira (12) em Campo Grande, foi motivada por uma dívida de R$ 80, referente a uma sandália e um creme de cabelo, segundo o delegado Tiago Macedo, responsável pelo caso.
Nesta segunda-feira (15), o delegado disse à TV Morena que, em depoimento, a suspeita  confessou o crime e disse que havia vendido os produtos para a vítima em setembro e não recebeu pagamento.
Por conta disso, a suspeita entrou com reclamação na justiça itinerante e, depois que foi notificada, a vítima teria afirmada à suspeita que não pagaria mais a conta e passou a provocá-la. No dia do crime, as duas se encontraram e a faxineira acabou atingida por nove facadas, segundo Macedo.
Em seguida, a suspeita abandonou o punhal usado no crime e pediu para ajuda do sogro para fugir do local. O homem e a mulher foram presos por policiais da 4ª Delegacia de Polícia.
Na rua
A mulher de 37 anos foi encontrada morta em uma calçada na região do bairro Itamaracá, no fim da tarde de sexta-feira (12). Vizinhos que viram o corpo chamaram a Polícia Militar, que foi até o local e acionou a Polícia Civil e a perícia. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha marcas de faca no corpo. A arma que teria sido usada no crime foi apreendida.

No local do crime, um parente da vítima disse ao G1 que suspeita que a morte possa ter sido provocada por alguma dívida ou desentendimento. Policiais militares, civis, equipe de perícia e bombeiros estiveram no local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...