Translate

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Após reportagem, empresas retiram abrigos tortos de pontos de ônibus

Dois dispositivos localizados na Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli e na Avenida Joaquim Constantino, em Presidente Prudente, foram retirados


Dois abrigos de pontos de ônibus que estavam tortos e que eram alvos de reclamação por parte de usuários do transporte coletivo de Presidente Prudente foram retirados para receberem reparos e serem repostos.
Um dos pontos mais críticos apontados pelos usuários, conforme reportagem publicada peloiFronteira na quinta-feira (11), estava localizado na Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, na altura do Jardim Santa Fé. Segundo comerciantes que atuam no bairro, o abrigo foi retirado na sexta-feira (12).
“O ponto foi retirado no dia seguinte que a matéria foi publicada. O abrigo estava torto e perigoso, mas agora é preciso que seja colocado um novo ponto, porque o pessoal não pode ficar no sol”, destacou Vanessa Souza Oliveira, de 34 anos.
“Estava muito perigoso, mas depois da manutenção eles devem ser colocados no mesmo lugar porque muitas pessoas utilizam esse ponto”, completou a comerciante Cleusa Aparecida Bonfim Rocha, de 44 anos.
Outro abrigo que estava torto e instalado no sentido bairro-Centro da Avenida Joaquim Constantino, na altura do Jardim Satélite, também foi retirado do local após a reportagem do iFronteira. Segundo comerciantes, o dispositivo também foi retirado na sexta-feira (12).
Empresas
O coordenador do Centro de Controle Operacional (CCO), José Ricardo Góis, que responde pelas duas empresas de transporte coletivo da cidade – Pruden Express e TCPP –, confirmou ao iFronteira que os abrigos apontados na reportagem foram retirados na sexta-feira (12).
“Os pontos foram retirados e estão sendo reforçados para tão logo serem repostos. Acreditamos que em uma semana o serviço esteja concluído”, destacou Gois.
Ainda conforme o coordenador do CCO, os pontos de ônibus flagrados pela reportagem do iFronteiraestão dentro do cronograma dos próximos 30 dias para manutenção e reparo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...