Translate

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Comerciante mata rapaz a facadas em bar no Jardim Morada do Sol

Indiciado alega ter se defendido de dois homens que adentraram o estabelecimento, em Presidente Prudente, e o ameaçaram de morte


Um homem de 24 anos foi morto a facadas na noite deste domingo (29), no Jardim Morada do Sol, em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi ferida dentro de um bar pelo dono do estabelecimento. O indiciado ainda chamou um mototáxi e fugiu do local.
Consta no Boletim de Ocorrência que policiais militares foram acionados a comparecer, por volta das 20h, em um bar na Rua Antônio Modaele, onde um homem foi ferido a facadas e o acusado fugiu do local em uma motocicleta.
Os policiais, ainda de acordo com o registro policial, seguiram ao local e abordaram dois homens em uma motocicleta. Na garupa, foi identificado o indiciado. O motociclista informou que foi acionado a buscar um indivíduo na entrada do bairro e desconhecia o que tinha acontecido.
Segundo o BO, o comerciante José Francelino, conhecido popularmente como "Duda", de 49 anos, informou que é proprietário do bar e que dois indivíduos adentraram ao local e alegaram que iriam matá-lo. O indiciado então teria se defendido, fazendo uso de uma faca e atingido um deles. Ainda afirmou que chamou um mototaxista e saiu do local. O comerciante informou que não sabe onde deixou a arma do crime.
A vítima, Diego Alex Pereira Cavalcante Santos, de 24 anos, foi socorrida em estado grave ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, onde foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, o outro homem citado pelo indiciado não foi encontrado.
O comerciante foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde aguarda decisão judicial sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...