Translate

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Assaltantes fogem com carro de aposentado, mas acabam presos

Alvo do roubo praticado durante a madrugada desta segunda-feira (30) foi uma residência localizada no Jardim Paulista, em Presidente Prudente


Uma residência localizada na Rua Claudionor Sandoval, no Jardim Paulista, em Presidente Prudente, foi alvo de assaltantes na madrugada desta segunda-feira (30). A Polícia Militar conseguiu prender os dois acusados de praticar o crime.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o crime foi praticado por dois bandidos – um deles armado com um revólver –, por volta da 0h15. Os criminosos danificaram a porta do quarto da vítima, um aposentado de 47 anos, e anunciaram o assalto.
Os ladrões pegaram vários objetos da residência e ainda fugiram com o carro da vítima, um Honda Civic, no qual transportaram os produtos roubados. Após colocarem os objetos no veículo, eles saíram do local e deixaram o aposentado amarrado no interior da residência.
Posteriormente, o veículo foi encontrado na Rua Brasília, em Presidente Prudente. A Polícia Militar fez um cerco no bairro e localizou um servente, de 33 anos. O homem foi apresentado à vítima, que, de pronto, o reconheceu como sendo um dos indivíduos que praticaram o roubo e a ameaçaram de morte durante o crime. Desta forma, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante.
Em meio aos objetos roubados da residência, foram encontradas várias munições de calibre 38, que não pertencem à vítima. No total, havia 122 cartuchos íntegros e outros 64 deflagrados.
Foi requisitada a perícia à residência e ao veículo que foi abandonado. Já o acusado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde permanecerá à disposição da Justiça. Segundo o BO, o indiciado era procurado da Justiça, em processo expedido pela 2ª Vara de Execuções em 5 de junho de 2014.
Comparsa
Já por volta das 8h15 desta segunda-feira (30), a Polícia Militar prendeu na Rua Mendes de Moraes, na Vila Líder, em Presidente Prudente, o outro acusado de participar do roubo durante a madrugada, no Jardim Paulista. Junto com o homem, de 31 anos, a PM encontrou um revólver de calibre 38, com seis cartuchos íntegros, que estava escondido em uma touca. A arma estava engatilhada.
O acusado não resistiu à prisão e alegou à PM que havia encontrado a arma jogada em um túnel sob a ferrovia que corta a cidade, nas proximidades do Jardim Brasília. No entanto, a arma pertencia à vítima que havia sido roubada durante a madrugada no Jardim Paulista. Ainda conforme a PM, o acusado preso pela manhã mora no mesmo endereço do homem detido antes, onde também foram encontrados os produtos do roubo.
O segundo acusado foi levado à Delegacia Participativa, onde a vítima o reconheceu como também participante do crime no Jardim Paulista.
Entre os produtos roubados, foram levados da casa três pares de tênis, quatro folhas de cheques preenchidas no valor de R$ 1 mil cada, três talões de cheques com 20 folhas intactas cada, um talão de cheques com oito folhas intactas, uma máquina fotográfica digital, um notebook, uma bateria de telefone celular, três telefones celulares, R$ 22,60 em dinheiro, facas, roupas e itens de higiene pessoal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...