Translate

quarta-feira, 26 de março de 2014

Rato de 39,5 centímetros assusta família na Suécia

Animal apareceu em residência e foi capturado com ratoeira gigante.
Roedor ainda correu pela casa com a armadilha no pescoço antes de morrer.


Um rato com corpo de 39,5 centímetros de comprimento apareceu na casa da família Bengtsson-Korsås, em Solna, um subúrbio da capital sueca Estocolmo, causando um grande susto.
O gato da casa, Enoch, parecia muito inquieto e a mãe, Signe, não entendia o motivo. De repente, quando foi atirar algo no lixo, o imenso roedor saltou para fora da lixeira, e a mulher imediatamente subiu na mesa, conforme relato feito ao jornal "Aftonbladet". Ela e dois filhos que estavam em casa ficaram apavorados.
Uma empresa especializada foi chamada para eliminar o bicho. Ratoeiras extragrandes foram colocadas pela casa. Uma delas disparou à noite, mas, para surpresa de todos, quando foram verificar se o rato estava preso, não só o bicho, como também a ratoeira, haviam sumido. O rato havia saído correndo com a armadilha presa no pescoço. Alguns minutos depois, ele foi encontrado morto. O incidente ocorreu em fevereiro, de acordo com a imprensa local.
  •  
Bicho saiu correndo com a ratoeira no pescoço antes de morrer (Foto: Reprodução/Facebook/Justus Bengtsson-Korsås)Bicho saiu correndo com a ratoeira no pescoço antes de morrer (Foto: Reprodução/Facebook/Justus Bengtsson-Korsås)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...