Translate

quarta-feira, 26 de março de 2014

Grávida, Sandy volta a se apresentar ao lado do irmão Junior no Programa do Jô

Irmãos se juntam a dupla Chitãozinho & Xororó para tocar ‘Tente Outra Vez’



Na tarde de quarta-feira, 26/03, Sandy gravou um musical ao lado do irmão Junior, do pai Xororó e do tio Chitãozinho. Gravidíssima, a cantora matou a saudade de dividir o palco com o irmão, que tocou bateria na apresentação para o Programa do Jô.

Em um clima descontraído, Xororó brincou com o fato do filho Junior não parar de fazer solos de bateria. O cantor disse que o caçula gostava de batucar até de madrugada. Sandy também entrou na onda e disse que o irmão quebrava os abajures da casa dos pais.
Programa do Jô com musical de Sandy, Junior e Chitãozinho e Xororó irá ao ar na semana que vem, mas para matar sua curiosidade sobre como foi esse encontro, confira algumas fotos.
Sandy grava um musical sozinha antes do encontro (Foto: TV Globo/Programa do Jô)Sandy grava um musical sozinha antes do encontro (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
Sandy vai até o irmão durante o musical do Programa do Jô (Foto: TV Globo/Programa do Jô)Sandy vai até o irmão durante o musical do Programa do Jô (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
Xororó vai para os braços dos filhos Sandy e Junior (Foto: TV Globo/Programa do Jô)Xororó vai para os braços dos filhos Sandy e Junior (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
Sandy ganha um abraço apertado do irmão Junior (Foto: TV Globo/Altas Horas)Sandy ganha um abraço apertado do irmão Junior (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Cantores agradecem ao público no final da apresentação (Foto: TV Globo/Programa do Jô)Cantores agradecem ao público no final da apresentação (Foto: TV Globo/Programa do Jô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...