Translate

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

TRE-MS mantém prefeito e vice de Aquidauana nos cargos

Cassação foi negada pelos desembargadores, mas multa foi estipulada.
Advogado diz que estudará se entra com recurso contra os valores.


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) decidiu manter José Henrique Gonçalves Trindade (PDT) e Sebastião de Souza Alves (PP) como prefeito e vice-prefeito deAquidauana, cidade a 143 km de Campo Grande. Os dois foram cassados após denúncia de que funcionários públicos estavam participando para a campanha deles. A decisão é de segunda (9), mas foi divulgada nesta terça-feira (10).
No julgamento, a multa foi reduzida de 50 mil Unidades Fiscais de Referências (Ufirs) para 25 mil Ufirs. Conforme a assessoria do TRE-MS, mesmo tendo havido crime, a penalidade de cassação só deve ser aplicada em casos de especial gravidade.
O advogado que representa Trindade disse aoG1 que vai esperar a decisão ser publicada para estudar se entra com recurso contra o valor.

Trindade e Alves ficaram em segundo lugar nas eleições 2012, mas acabaram assumindo a administração pública da cidade quando houve a cassação do prefeito eleito Fauzi Suleiman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...