Translate

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PALMEIRAS APROVEITA 'RODADA PERFEITA', VENCE O ASA E AMPLIA VANTAGEM

Sem sustos, Verdão bate os alagoanos e, com tropeços de Chapecoense e Paraná, 
se isola ainda mais na liderança da Série B do Brasileirão

Sem muita dificuldade, o Palmeiras fez o necessário para vencer o ASA por 3 a 0 na noite desta terça-feira, no estádio do Pacaembu, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e manter firme a caminhada rumo ao acesso para a elite do futebol nacional. De quebra, o Verdão ainda conseguiu ampliar sua folga na ponta da tabela. Com as derrotas da Chapecoense e do Paraná Clube, os dois rivais mais próximos, a equipe do técnico Gilson Kleina soma agora 48 pontos, cinco a mais que os catarinenses, e já tem 15 de vantagem para o América-MG, hoje quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação para a Série A.
Artilheiro do Palmeiras no torneio, Alan Kardec foi de vilão a herói em dois minutos. Na primeira etapa, o atacante perdeu pênalti, mas conseguiu se redimir na jogada seguinte, quando bateu de fora da área no canto direito sem chances para Gilson. No segundo tempo, Wesley e Serginho, com boas participações de Kardec nos dois lances, completaram o placar. O resultado mantém o ASA ameaçado pela zona de rebaixamento, com 23 pontos e apenas um a mais que o São Caetano, primeiro integrante do grupo da degola.
Na próxima rodada da Segundona, o Palmeiras viaja para Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, às 16h20m (horário de Brasília), no Independência. Um dia antes, na sexta-feira, o ASA recebe o Joinville em Arapiraca (AL), às 19h30m.
Alan Kardec gol Palmeiras x ASA (Foto: Alex Silva / Ag. Estado)Alan Kardec abriu o placar para o Palmeiras no primeiro tempo (Foto: Alex Silva / Ag. Estado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...