Translate

domingo, 8 de setembro de 2013

Condutor perde controle do carro em 'racha' no Ceará e mata mãe e filho


Dois motoristas disputavam corridas ilegais nas ruas de Juazeiro do Norte.
População se revoltou com o crime e destruiu veículo do suspeito.



Um racha entre dois veículos terminou com a morte de mãe e filho na noite de sábado (7) em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Uma terceira pessoa teve fratura na perna. Segundo a Polícia Civil, dois veículos faziam racha – corrida ilegal entre carros em espaço urbano – quando um dos motoristas perdeu o controle do carro e colidiu com uma motocicleta ocupada por três pessoas.
Daniela Bezerra de Araújo, 34 anos, e o filho dela Guilherme Bezerra de Araújo, de 5 anos, morreram no momento do acidente. De acordo com testemunhas, eles foram arremessados por cerca de 10 metros com o impacto do veículo.
Cícero Bezerra, que conduzia a moto, fraturou a perna e sofreu escoriações em todo o corpo. Ele foi levado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, e passa bem, segundo médicos da unidade.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de ter atropelado as vítimas saiu do local sem prestar socorro. Ele foi identificado por testemunhas e é considerado foragido. O caso gerou revolta entre a população do Bairro José Geraldo Cruz, onde ocorreu o acidente. Os moradores viraram o carro do foragido várias vezes e tentaram incendiar o automóvel, mas foram contidos pela polícia.
Condutor da motocicleta fraturou a perna e teve escoriações pelo corpo (Foto: Chinês/Agência Miséria)Condutor da motocicleta fraturou a perna e teve escoriações pelo corpo (Foto: Chinês/Agência Miséria)
População se revolta e destrói veículo do suspeito de atropelamento (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)População se revolta e destrói veículo do suspeito de atropelamento (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...