
Lembra da Jakeline, aquela que no “Big Brother Brasil 12” vivia chorando pelo galo Fabiano? Pois a baiana, que tem desfilado por aí um corpo bem diferente daquele que tinha na época do programa, agora é DJ!
Jake continua morando na Bahia, mas trocou Feira de Santana por Salvador.
— Fui para Salvador para estudar teatro — conta a ex-sister, que se mudou no fim do ano passado: — Demorei um pouco para sair de Feira de Santana... Teve a morte do meu ex-noivo (Otto Flick, que sofreu um acidente de carro fatal em fevereiro, logo depois da eliminação de Jakeline do “BBB 12”), eu fiquei muito mal. Depois minha mãe adoeceu, eu sofri um acidente... Aí só consegui me mudar no fim de 2012.
Dona Leida, mãe de Jake, teve uma alergia braba no segundo semestre do ano passado. Na mesma época, Jake sofreu um acidente de moto, que teve graves complicações.
— Eu estava sem andar de moto há um tempo. Aí, em outubro, fui pilotar. Acabei derrapando, e no tombo ralei o peito do pé. Eu achei que estava tudo bem, mas quatro dias depois ele ficou todo roxo. Os médicos falaram que era necrose, e que eu tinha que fazer uma cirurgia de emergência, senão ia perdê-lo. Nossa! Ele ficou quase no osso! Eu tive alergia aos medicamentos que eu tomava... Enfim, fiquei cerca de um mês hospitalizada. Meu pé ficou com uma cicatriz muito feia — lembra Jake.
E Fabiano?
Com Dona Leita doente e Jake hospitalizada, o galo Fabiano acabou sem mãe e avó.
— Eu dei Fabiano para uma amiga cuidar. Ele ficou muito mal, sentiu muito! Quando peguei de volta, achei que ele fosse morrer. Mas graças a Deus ele já está ficando bem! Não está bonitão como era, está com o rabo pelado, mas está melhorando.

Na torcida por Eliéser
Fora do confinamento do “BBB 13”, Jake torce por Eliéser.
— Fiquei pensando: “Por que ele não foi da minha edição?” (risos). Eu sou apaixonada por ele! É amor platônico — diz ela, que também gosta de Anamara: — Ela é baiana como eu!
“Ex-BBB virou meu sobrenome”
Jake tem trabalhado na noite baiana como DJ.
— Tenho trabalhado muito! A agenda está sempre cheia, graças a Deus!
O estilo da DJ Jake é house comercial, , e seu equipamento é todo personalizado.
— Sempre me reconhecem! Até porque quando divulgam o evento já contam que a DJ é ex-BBB. Aliás, ex-BBB já não é mais um título, virou meu sobrenome! (risos) — diz ela, garantindo que não se incomoda com isso: — Já incomodou. No início achava: “Caramba, perdi minha identidade”. Mas hoje em dia não acho ruim, muito pelo contrário. As pessoas sempre me tratam com muito carinho.

Cuidados com o corpo
Jakeline diz que hoje em dias está bem mais cuidadosa com o corpo.
— Tenho malhado bastante. Estou bem mais “encorpada”! Na época do programa eu era muito magrinha, agora não — diz ela, que continua querendo aumentar as próteses de silicone que colocou após o “BBB 12”: — Coloquei 340ml em cada um e me arrependi. Quero botar mais!
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!