Translate

sábado, 26 de janeiro de 2013

Cabo rompe e deixa parte de Dracena sem telefone e internet


Segundo a empresa responsável pelos serviços, problema deve ser solucionado até as 18h desta sexta-feira (25)


Nesta sexta-feira (25), parte de Dracena está sem internet e telefone. O problema começou no início dessa quinta-feira (24), depois que um cabo localizado no Bairro Metrópole, perto do Centro da cidade, rompeu.
“A falta desses serviços está gerando transtornos. É um fluxo muito alto, início de período, nós temos nossa matrícula e rematrícula, é aluno querendo tirar dúvida. Principalmente nessa fase, a gente teria que evitar este tipo de problema que aconteceu”, fala o diretor de informática de uma universidade que fica na região afetada, Pedro Silva.
Um restaurante também passa por dificuldades. O gerente do estabelecimento, Aurélio Fernandes, fala que a maioria dos clientes utilizam os cartões de crédito e débito para pagar as contas, o que não será possível hoje.
“Vai além disso, pessoas que querem nota fiscal eletrônica, nota fiscal paulista, não tem como. Também há pessoas de empresas que depois querem ser ressarcidos, não tem como por falta de comunicação, nosso sistema interno que é tudo por cabo também não está funcionando”, lamenta o gerente.
Por meio de nota, a Telefônica Vivo, responsável pelos serviços, informa que até às 18h de hoje, as linhas de clientes moradores nas proximidades da Rua Bahia voltarão a funcionar normalmente.
Ainda conforme a empresa, uma equipe técnica está no local fazendo a fixação dos cabos telefônicos nos postes. A interrupção do serviço foi causada por rompimento de cabos ocasionado por um caminhão com carga com altura acima do limite.
A Telefônica Vivo ainda ressalta que os clientes envolvidos serão ressarcidos em conta futura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...