Bandido, que estava armado com uma faca, levou R$ 120 do estabelecimento, mas jogou o dinheiro pela rua durante tentativa de fuga
Na manhã desta sexta-feira (25), um rapaz de 22 anos assaltou uma casa de carnes, localizada na Avenida 11 de Maio, no Parque do Povo, em Presidente Prudente. O indivíduo, que estava armado com uma faca, levou R$ 120 em dinheiro, mas conseguiu ser detido pela Polícia Militar após 40 minutos de perseguição.
De acordo com o sargento Antônio Luiz Soares, que participou da ação de captura, Robert Henrique Santos é conhecido no meio policial por ser viciado em crack e ter várias passagens pela polícia.
Segundo informações da atendente do caixa da casa de carnes, vítima do assalto, ele chegou ao local, sem proteção de capuz e nem de capacete, anunciou o assalto e mostrou a faca para ela, que estava sozinha no momento do crime.
“A vítima relatou que foi tudo muito rápido. O rapaz mesmo abriu a gaveta do caixa, retirou o dinheiro e saiu correndo a pé em direção à Avenida Coronel José Soares Marcondes. Com as características dele, começamos a procurá-lo e o encontramos perto da esquina entre a Rua Siqueira Campos com a Rua Marcondes Filho, próximo à escola Monsenhor Sarrion”, revela o sargento.
Ele salienta ainda que ao avistar a viatura da PM, o bandido tentou fugir pulando para dentro de um quintal e passando de casa em casa pelo telhado.
“Pedimos apoio de outros policiais e a captura demorou cerca de 40 minutos. Fomos pegá-lo dentro de uma residência, na parte da lavanderia, escondido entre roupas. A dona da casa nem percebeu a entrada do indivíduo”, conta.
A faca e o dinheiro não foram encontrados com o rapaz, que disse que largou pela rua enquanto fugia.
Neste momento ele está sendo ouvido na Delegacia Seccional de Presidente Prudente e será encaminhado posteriormente para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!