Translate

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Paloma Bernardi faz planos para 2013 e diz que não se incomoda com boatos de traição: ‘O namoro está ótimo’


Para comemorar o sucesso em “Salve Jorge”, Paloma Bernardi entrará 2013 comendo lentilha e romã. “Não me considero superticiosa, mas sigo o padrão”, diz a atriz, que passará a virada na Hípica assistindo ao show do namorado, Thiago Martins: “Minha família está vindo de São Paulo para passar comigo e com ele”. Paloma não pensa em casamento e revela que não liga para boatos de traição. “O namoro está ótimo”.Confira a entrevista com a atriz:
A atriz está no ar na novela 'Salve Jorge' Foto: Divulgação
Sua personagem Rosângela em "Salve Jorge" é a sua primeira vilã. Como está sendo interpretar uma garota de programa?
Está sendo maravilhoso. São cenas muito fortes, que exigem uma sintonia muito grande do elenco. Estou adorando. Eu posso explorar várias nuances da minha personagem. É um universo muito rico e com várias facetas. Com certeza está sendo um exercício muito grande para mim.
E como foi a preparação para a novela? Você fez laboratório?
Eu visitei alguns prostíbulos com a equipe da novela e conversei com algumas garotas de programa. Foi um aprendizado muito grande.
Este ano você assumiu o namoro com Thiago Martins. E sempre há especulações sobre a relação de vocês. Você se incomoda com os boatos de traição?
De forma alguma. Eu entendo o interesse do público. Mas eu e o Thiago somos mais reservados e estamos muito bem. O namoro está ótimo.
Tem planos de se casar?
Ainda não. Não pensamos nisso. Só posso dizer que estamos muito felizes e o namoro está ótimo.
Onde passará o Ano Novo?
Como eu e o Thiago estaremos trabalhando no Rio unimos o útil ao agradável. Eu irei passar no show do Trio Ternura, na Hípica. Minha família está vindo de São Paulo para passar com a gente.
Você é supersticiosa? Tem algum ritual que segue no dia da virada do ano?
Não me considero supersticiosa. Mas eu sigo o padrão. Gosto de passar de branco, ou ao menos com uma peça branca. Fora isso eu sempre rezo, como lentilha e romã. Também adoro festejar. De ceiar com a família e beber champagne. Ah, tem um ritual na minha família, que todos os anos na hora da virada nós cantamos juntos aquela musiquinha "Adeus ano velho. Feliz Ano Novo...".
Qual prato é de sua responsabilidade na ceia de sua família?
Eu fico com os mais simples. Gosto muito de fazer sobremesas. Doces são a minha especialidade. A minha torta delícia de morango é bem cobiçada na ceia da minha família.
E para 2013 algum projeto que deseja realizar?
Quero muito fazer cinema. É um desejo antigo e espero poder realizar em 2013. Já tenho alguns roteiros na mão. Mas nada certo ainda, porque preciso ver alguma maneira de conciliar minha agenda e tirar um tempo para me dedicar exclusivamente ao cinema.
Paloma quer fazer cinema em 2013
Paloma quer fazer cinema em 2013 Foto: Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...