Translate

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mulher Melão prepara receita especial para a festa de Ano Novo


Funkeira ensina o passo a passo de um delicioso coquetel de frango, que pode ser servido como entrada na ceia de réveillon.


Renata Frisson, conhecida como a Mulher Melão, encarou o desafio do EGO e colocou a mão na massa para preparar uma deliciosa receita. O prato escolhido pela funkeira foi um coquetel de frango, que pode ser servido como entrada para a ceia do réveillon. Acompanhe no vídeo abaixo o passo a passo.
"É uma receita bem baratinha que pode ser feita com ingredientes que normalmente as pessoas têm em casa. O legal da cozinha é justamente isso, podemos inventar mil e uma coisas sem precisar daquele estresse de sair correndo para o supermercado. Gosto muito de uma comidinha caseira. Comer feijão com arroz para mim é algo divino, mas também não abro mão de pratos mais requintados. Tudo tem o seu charme na medida certa", contou.
Para brindar a chegada do novo ano, Melão indica champanhe rosé, uma bebida requintada que, segundo ela, tem a alma feminina:
"Hoje em dia, eu vejo muitas garotas nas festas fazendo moda e tipão com certos tipos de bebida. Para mim, o rosé é uma bebida fina demais, chiquérrima, que revela um pouco da mulher e tem uma ligação especial com o amor. Acho que o gosto, sei lá... Imagina misturado a um beijo, né?"
Mulher Melao multi (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Mulher Melão brinda com champanhe rosé
(Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Apesar de solteira, Renata garante que está vivendo momentos muito felizes. E o começo de 2013 para a funkeira já começa com muita agitação: o lançamento da sua nova música, "Eu Provoco". “É uma canção totalmente diferente das outras que eu já fiz. Estou investindo mais no funk melody, um estilo mais tranquilo e apaixonado. Com esse trabalho novo também estou lançando uma imagem nova. As pessoas conheceram o meu lado mulher, agora estou mostrando o meu lado menina e sei que isso tem uma relação com o fetiche dos homens.”
Receita Mulher Melão (Foto: EGO)
Agradecimentos: Casa de Festas Chave Mágica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...