Translate

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

De macaquinho curto, Mayra Cardi posta foto pronta para ir à praia


Peça estampada deixava as curvas da ex-BBB à mostra; veja a imagem!

Mayra Cardi compartilhou mais uma imagem com seus seguidores do Instagram. Depois de publicar uma foto sensual na quinta-feira (27), em que legendou com uma mensagem misteriosa, a ex-BBB posou de macaquinho curte e decotado, pronta para ir à praia. "Indo para a praia com meu filho, e depois ele vai comigo para balada... Assim combinamos", escreveu.
Dias antes do Natal, Mayra Cardi conversou com a QUEM e afirmou que deseja se casar em 2013, mesmo sem ainda ter um pretendente. "Já casei três vezes. Adoro casar. Não entro em pânico com casamento, muito pelo contrário. Normalmente eu namoro amigos meus, não sou de ficar, não sou de balada. Eu começo a namorar, deu seis meses o cara não quer casar comigo, vai rodar. Porque eu adoro casar, não tenho a menor dúvida. No próximo ano, quero estar casada, seja lá com quem for".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...