Translate

sábado, 29 de dezembro de 2012

Casa é interditada após queda de parede no Centro de Campo Grande


Moradora acordou com o barulho do desabamento durante a madrugada.
Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do incidente.


Uma casa na rua Cândido Mariano, no Centro de Campo Grande, foi interditada pela Defesa Civil na manhã deste sábado (29) após o desabamento de uma das paredes do local. A aposentada Anacleta Arce, 68 anos, moradora do imóvel, disse ao G1 que o incidente aconteceu durante a chuva que caiu na cidade durante a madrugada.

Ela contou que estava dormindo quando ouviu o barulho da estrutura cedendo. Foi até a cozinha e viu que parte da parede já havia caído. Ela ainda teve tempo de salvar a geladeira e alguns utensílios antes que o restante da alvenaria despencasse.
“Fiquei muito assustada e muito nervosa. Quando cheguei na cozinha  e vi, não acreditava no que estava acontecendo”, afirma.
A moradora, que aluga a casa há 8 anos, chamou o Corpo de Bombeiros e teve que sair do local em função do risco de danos na estrutura. Sem poder entrar para recolher roupas e outros objetos pessoais, cogita ficar na casa de parentes até que a situação seja resolvida.
Apuração
Peritos e investigadores da Polícia Civil foram até o local. O delegado Thiago Macedo dos Santos, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, disse ao G1 que um inquérito de desabamento foi aberto para que o caso seja investigado.
Segundo ele, a residência fica ao lado da construção do estacionamento de uma farmácia. A suspeita é que ela possa ter afetado a estrutura da casa. Engenheiros responsáveis pela obra estão no local acompanhando os policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...