Local que estava com rachaduras desmoronou com as chuvas dos últimos dias. Secretaria de Obras deve ir ao local nesta quarta
Em Presidente Prudente, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, a calçada da Avenida Gustavo Antônio Marcelino, que fica sobre um córrego localizado no fundo de vale, cedeu nesse final de semana por decorrência da chuva. No entanto, o local já possuía rachaduras, de acordo com moradores, há mais de um mês.
A reportagem do iFronteira foi até o local antes do desabamento da calçada e constatou as rachaduras. No local, uma faixa foi colocada por um morador para alertar os pedestres. “Eles precisam refazer a tubulação, não adianta virem aqui e refazer o que vai continuar perigoso, isso eles fazem sempre e não resolve nada, essa calçada estava com risco de ceder há uns três meses”, alega o aposentado Marcos Ricci, que mora próximo ao local.
A via é utilizada para caminhadas e também por pedestres que atravessam o Conjunto Habitacional até o Bairro Mario Amato. “Passam idosos, crianças de bicicleta, e não podemos ficar aqui alertando todo mundo que passa”, diz Ricci.
A Prefeitura foi procurada pela reportagem e, por meio da Secretaria de Comunicação Social (Secom), informou que antes do desabamento, o local não oferecia riscos, mas prometeu que ainda nesta quarta-feira (26) a Secretaria de Obras deve ir até o local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!