Translate

domingo, 5 de agosto de 2012

Roberto Jefferson fala sobre o mensalão ao deixar hospital no Rio

'Minha luta era com Zé Dirceu. Ele me derrubou, mas eu salvei Brasil dele.'
Presidente nacional do PTB trata de um câncer no pâncreas.


Assim que recebeu alta e deixou o Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (5), o presidente nacional do PTB, o advogado Roberto Jefferson, de 59 anos, disse que espera justiça no julgamento do mensalão, que afirmou estar acompanhando pela televisão.
“Acho que é o maior momento de afirmação da democracia do Brasil. Nunca nossas instituições de direto democráticas foram tão sólidas. Torço para que haja justiça e para que aquela corte constitucional afirme a democracia do Brasil cada vez mais”, afirmou o político.
"A minha luta era com o Zé Dirceu. Ele me derrubou, mas eu salvei o Brasil dele", afirmou.
"Meu octógono de luta com ele (José Dirceu) já exauri. A luta agora é de vocês (imprensa), da opinião pública e dos ministros daquela corte (do STF)", ressaltou.

Procurado pelo G1, o advogado do ex-ministro José Dirceu, José Luis Mendes de Oliveira Lima, disse apenas que “a defesa não vai perder tempo com o Roberto Jefferson”.

O ex-deputado, cassado em 2005, denunciou o esquema do mensalão no Congresso Nacional, no primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Jefferson foi um dos 38 réus do julgamento do mensalão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...