Oficiais acharam fotos da planta no celular dos adolescentes. Na casa de um deles ainda foram encontrados 104 pedras de crack, armas e munições
Na tarde desta quinta-feira (9), dois menores, de 16 e 17 anos, foram apreendidos depois que policiais militares encontraram na casa de um deles um pé de maconha plantado no fundo do quintal, além de duas mudas da planta numa lata, 104 pedras de crack, arma e munições. Eles estavam no Parque José Rotta, em Presidente Prudente, quando foram abordados.
Os policiais avistaram os adolescentes na rua, agindo de maneira suspeita. Durante a revista pessoal, foram encontradas fotos de um pé de maconha em seus celulares.
Na mesma rua, no fundo do quintal da casa de um deles, estava plantada a droga e ainda havia duas mudas da planta em uma lata. Com o apoio de um cão farejador do canil, a Polícia Militar ainda localizou 92 pedras de crack que estavam em uma calça, embalados e prontos para venda, e mais 12 pedras brutas escondidas em um aparelho de som.
Ainda foram apreendidos R$ 100 em dinheiro, 16 munições de três armas diferentes, uma pistola de chumbinho, cinco celulares e uma máquina digital.
Segundo a PM, o menor morador da casa onde os materiais foram encontrados já tinha passagem pela polícia. "Eles podem ser apreendidos para a Fundação Casa ou liberados para seu responsável legal", explica o tenente Marcel Aratani Karayama.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!